Política de trocas

Políticas de troca ou devolução
A seguir você poderá se informar sobre prazos e como proceder em casos de troca ou devolução, de acordo com cada motivo.
Atenção: independente do caso, favor nos enviar um e-mail com a solicitação para 
ninnoca.loja@gmail.com
 
Troca de tamanho do produto
Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra*, não incluindo o valor do frete. Solicitação em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do escolhido no site, será feita a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Solicitar em até 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Frete para trocas
Em caso de troca em razão do tamanho ou insatisfação com o produto, a loja, como cortesia, arcará com o primeiro frete da troca. Os demais serão de responsabilidade do consumidor.

Nos demais casos (Produtos avariado, em desacordo com o pedido ou defeito de fabricação), os fretes serão de responsabilidade da loja.
 
*Em caso de restituição, o valor será creditado em sua conta em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nossa sede ou aprovação de análise. Para compras pagas em cartão de crédito, a restituição será feita apenas 30 dias após a data da compra.
 
Dúvidas, solicitações ou reclamações: ninnoca.loja@gmail.com

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Ninnoca comercio ltda - CNPJ: 17.035.967/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2017